A Mensagem do Wilson - Jogador dos Juniores

Bom Dia Pessoal!

Espero que tenham descansado bem para amanhã voltarmos à nossa rotina.Epá é assim pessoal...nós temos que dar mais.

Eu não estou a dizer que estamos a dar pouco, apenas digo que temos que dar mais do que aquilo que nós estamos a dar porque eu sei, e sei também que todos vocês também sabem, que nós podemos dar muito, mas muito mais mesmo do que aquilo que nós podemos dar. Eu vim para este campeonato para representar o Inter e mostrar o meu e o nosso valor e estou a sentir que nós estamos a a ficar muito para baixo.

Malta nós podemos dar muito mais mesmo, depois do empate com o Casa Pia, considerada a melhor equipa do campeonato e a equipa apontada como a vencedora, eu apercebi-me de que nem o titulo do campeonato está longe, não é impossível.

Neste jogo contra o portimonense nós entramos com garra, mas na mente pessoal. esqueçemo-nos de apertar e jogar duro e digo isto porque na 2ª parte nós mostramos a diferença, mas, como sempre, na 2ª parte. Não estão cansados de perder e de sermos gozados malta? Eu estou, e é por isso que vos peço para regressarmos aos treinos mais fortes, com mais garra, com ambição e sobretudo com vontade de querer fazer sempre mais e melhor.

Vamos lá malta, não vamos abaixar a cabeça e pensar que afinal não somos assim tão bons...isso NUNCA! Porque n ós somos o Inter, nem que fosse o Real Madrid, mas só os Seniores como o Mister disse, nem que fosse eles nós iriamos recebe-los e esmagá-los!!!!! Não se sentem felizes quando nós vamos para cima dos adversários e comemos eles vivos?? Então vamos trabalhar para que seja sempre assim e que, como no ano passado, entrar com garra, ambição, vontade de ganhar e espírito de sacrifício.

Eu quero ser melhor do que sou, ambiciono um dia em ser jogador profissional, não é isso que todos nós queremos pessoal??? Então vamos mostrar a todo o mundo que nós temos valor e que a nós ninguém papa! Onde que nós formos nós vamos entrar a matar e comer tudo e todos!!!!!

MALTA EU ACREDITO EM TODOS NÓS E SEI QUE SOMOS CAPAZ DE IR MAIS LONGE, MUITO MAIS!!!!!!!!!Mesmo com 1 ponto em 4 jornadas o Mister acredita em nós malta, por isso nós vamos mostrar ao Mister que essa confiança está certa, que vamos trabalhar mais e que no final da época acabar entre os 3 primeiros! Não é isso que nós queremos?? Ganhar e ganhar?? Então vamos a isso malta! Temos muita gente que nos quer rebaixar mas, temos também, muita gente que está a puxar por nós e que acreditam em nós. Não é bom sentir isso malta? Vamos lá malta, com força, atitude, garra, desejo e muito mais! Hoje até está a chover e com grades trovoadas mesmo (pelo menos em quarteira), e sabem o que significa?? É um alerta para as outras equipas! - Preparem-se Equipas...pois o Inter que todos conhecemos está a chegar!!!!!

Quem nós somos?-INTER!O quê que nós queremos????-GANHAR GANHAR GANHAR!!!!!!!!!!Começa já amanhã o nosso ciclo de vitórias Inter!

Asta pessoal...descansem bem! ;)

Wilson Benedito

0 comentários:

Postar um comentário