TORNEIO ADIADO

Devido às más condições climatéricas o Torneio foi adiado.

A Organização agradece a presença de todos os clubes, seus atletas e pais, que mesmo com a chuva, estiveram presentes no campo Municipal de Almancil a partir das 8 horas da manhã.

Os 4 primeiros jogos iniciaram as 9.00, no escalão de Infantis A, Internacional-Arguedeira e Sporting- Farense, mesmo debaixo de chuva, os atletas estavam com muita vontade de jogar, mas a equipa de arbitragem interrompeu os jogos, não havia condições para continuar.

Embora a organização saiba que durante os campeonatos à jogos que decorrem debaixo de chuva, a ideia de Torneio é diferente uma vez que obriga as equipas a jogarem novamente passado umas horas, pensando nas preocupações dos pais e na saúde dos jogadores por volta das 10.30 o Torneio foi ADIADO.

Embora o Torneio tivesse sido adiado o Lagoa, o Benfica, o Messinense e o Despertar de Beja realizaram jogos amigáveis para justificar a deslocação.

Tínhamos uma grande festa planeada mas o D. Pedro não nos ajudou assim informa-mos que o Torneio será realizado dia 5 de Outubro.

A Direcção agradece toda a ajuda e disponibilidade da CM Loulé, da Junta de Freguesia de Almancil, da Associaço de Futebol do Algarve dos Encarregados de Educação, dos Atletas e das Equipas Tecnicas do Internacional, assim como a varias empresas da região (Aviludo, Delicifrutas, Refrige, Vítor Almeida, Sulcones, Ice Factory, Cristinas, Eduardo e Gonçalves, Padaria do Semino, Emprodalbe, Rest. Casa do Golfe, Rest. Oceanos, Rest. Mr Freddie's, Rest. O Tanque, Rest. Casa dos Pinheiros, Rest. Figueiral, Supermercado RM) sem o vosso contributo a festa que estava preparada não teria sido possível.

Será publicado, oportunamente, o novo calendário de jogos a realizar dia 5 de Outubro no Estádio Municipal de Almancil.

0 comentários:

Postar um comentário