in carteia 2009-03-31 17:00
1.ª Divisão Distrital de Iniciados – 19.ª Jornada: Inter. C. Almancil 3-2 CDR Quarteirense
Solução estava no banco
Inter. C. Almancil a jogar um futebol apoiado e Quarteirense a explorar o contra-ataque e a forte presença de Diogo Barros no ataque. Foi esta a toada do jogo que, apesar do forte vento que se fez sentir nesta manhã (prejudicando a tarefa dos jogadores), foi agradável e emotivo.
A precisar de pontos como de pão para a boca, o Inter entrou com vontade de resolver cedo a questão e marcou primeiro: Samuel ganha uma bola junto à linha e oferece o golo a Wilson Carvalho. O empate surgiu por intermédio do possante Diogo Barros, já perto do intervalo, que ganha em velocidade a um adversário e, perante a saída de Miguel, desvia para o fundo das redes.
A equipa da casa entrou mais pressionante no 2.º tempo e dispôs de algumas ocasiões para marcar, mas seria o Quarteirense a colocar-se em vantagem, novamente por Diogo Barros. A perder, o Inter correu atrás do prejuízo e Botelho, após centro de Pepo, aparece bem na área, mas cabeceia por cima.
Só dava Inter e, pouco depois, foi Mohcine a ter um bom pormenor, rodopiando sobre um adversário e proporcionando uma grande defesa a Diogo Guerreiro. O empate estava à vista e acabou mesmo por acontecer: confusão na área e David a encostar para o golo. O Inter iria mesmo chegar à vantagem já perto do fim, com Mohcine, oportuno, a fixar o resultado em 3-2.
O técnico “Janota” acabou por mexer bem na equipa, acertando em cheio nas substituições (David e Mohcine saltaram do banco para dar a vitória à sua equipa) e, assim, o Inter ganha novo fôlego na fuga à despromoção.
“Janota” (Inter. C. Almancil): “Jogar com este vento é sempre complicado. Controlámos o jogo, estivemos sempre em cima deles e soubemos reagir à desvantagem. Penso que a vitória é mais que justa”.
Hilário Guerreiro (Quarteirense): “Fizemos uma das piores primeiras partes desta época. Tivemos o pássaro na mão mais deixámos voar. Podíamos ter saído daqui com pelo menos 1 ponto, mas os erros pagam-se caro”.
Ficha de Jogo:
Data: 29 de Março de 2009
Local: Estádio Municipal de Almancil
Árbitro: João Ferreira
Auxiliares: Emanuel Camilo e Luís Neves
Ao intervalo: 1-1
Golos: Wilson Carvalho, David e Mohcine; Diogo Barros (2)
Inter. C. Almancil – Miguel, Samuel, Rafael, Diogo Correia, Wilson Tavares, Junior, Pepo, Emanuel (cap), Botelho, Stefano e Wilson CarvalhoJogaram ainda – Mohcine, Diogo Rama, Marco e David
Treinador – “Janota”
CDR Quarteirense – Diogo Guerreiro (cap), João Ferreiro, Marco Clochet, Fábio Costa, Ruben Cabral, Khayron Silva, Ruben Pires, James Jenkins, Ricardo Godinho, Daniel Ferreira e Diogo BarrosJogaram ainda – Rafael Nobre e Diogo Tomás
Treinador – Hilário Guerreiro
Bruno Hilário
0 comentários:
Postar um comentário