Cronica de Jogo - Iniciados - 11ª Jornada

Campeonato Nacional de Iniciados
Crónica da 11ª Jornada

Domingo dia 30 de Novembro, o Internacional deslocou-se a Albufeira para realizar a 11ª jornada do Campeonato. O jogo era de extrema importância pois o Imortal e o Internacional lutam pelo mesmo objectivo e nenhuma das equipas queria perder.

Nos primeiros minutos de jogo notava-se um enorme nervosismo da equipa visitante que acusava muito a pressão do jogo. O Imortal entrou forte e logo aos 5 minutos introduziu a bola na baliza de Miguel, mas o golo foi bem invalidado, por indiscutível fora de jogo do atacante de Albufeira.

O Internacional procurava soltar-se no jogo, e passando os primeiros 10 minutos a turma de Almancil estava arrumada e compacta. A passagem do minuto 15, Mochine abre o marcador em Albufeira, numa jogada de insistência do Inter onde Zé Miguel remata para defesa do guarda-redes e Mochine encosta para as redes adversárias.

O jogo continuava muito intenso com ataques sistemáticos quer de uma equipa quer de outra, a disputa da bola era feita quase sempre no meio campo onde o Internacional nesta fase do jogo dominava.

Minuto 25 de jogo, David costa encontra espaço para fazer um passe rasgado, Beto em velocidade isola-se e na cara do guarda-redes desfere um potente remate e faz assim o 2º golo da turma de Almancil.

Até ao final da primeira parte o Imortal teve uma óptima oportunidade de reduzir a desvantagem, Miguel defende, o esférico ressalta e embate na trave, desce e quando se pensava no golo, é Júnior que tira a bola em cima da linha de baliza.

O Intervalo chegou com a vantagem do Internacional por 2-0.

No recomeço da partida a nossa equipa sabia que o Imortal estava inconformado com o resultado, e que ia entrar forte, com uma pressão alta e que ia tenta reduzir nos primeiros minutos.

Demos o comando do jogo ao imortal na segunda parte e procurar saídas para o ataque pelas laterais, jogando no contra ataque.

A nossa equipa esteve muito determinada em manter a vantagem, sem nunca mostrar “medo” de defender, cortando muito bem as linhas de passe do adversário. Tive-mos mais 2 oportunidades de ampliar a vantagem.

O Imortal fez uma grande segunda parte e se não chegou ao golo foi muito por mérito de Miguel Pires que realizou uma excelente exibição com defesas brilhantes.

Terminou o Jogo o Inter venceu e reduziu a desvantagem para o Imortal.

Quero dar os Parabéns aos miúdos de Almancil pelo excelente jogo que realizaram, foram brilhantes tacticamente, foram enormes na vontade, na humildade e no crer vencer, mostraram ser um grupo unido e quando dão as mãos e lutam “todos” para atingir os objectivos eis o resultado…. PARABÉNS.

Para que esta vitoria tenha a importância desejada, é fundamental a vitoria em Évora na próxima jornada pois assim temos grandes hipóteses de lutar pelo 2º lugar que da acesso a 2ª fase, que é o que todos ambicionam…

EM NOME DE TODA A EQUIPA FICA AQUI UM GRANDE ABRAÇO PARA…
O GRANDE MISTER CELSO

João Mestre

0 comentários:

Postar um comentário