Crónica de Jogo - Iniciados - 12ª Jornada

Depois de uma vitoria convincente em Albufeira, e com uma equipa super motivada pela subida classificativa e entrada na luta pelos lugares que dão acesso á 2ª fase… os iniciados do Internacional deslocaram-se até Évora num jogo bastante difícil e muito complicado.

Assim que começou a partida as dificuldades saltaram a vista e logo nos primeiros 5 minutos a equipa da casa já tinha criado duas situações de perigo eminente! A partida foi sempre muito disputada, com muitos lances ríspidos e muitas faltas.

Quando o jogo se começou a equilibrar, por volta dos 20 minutos, chegou o golo do Lusitano e um balde de água fria para os miúdos de Almancil, que apesar da imensa entrega e determinação não conseguiram criar jogadas de perigo.

A equipa Alentejana continuava mais forte e com superioridade territorial mas até ao fim da 1ª parte apenas de assinalar um lance do Internacional onde Mochine a cruzamento de Zé Miguel não conseguiu de cabeça dar o melhor seguimento a jogada.

O intervalo parecia vir trazer aos jovens algarvios aquilo que até agora faltava, transformar toda a vontade e entrega dos miúdos no objectivo principal, o golo.

Os primeiros minutos da 2ª parte foram de domínio algarvio mas sem chegar com perigo a baliza adversária.

A não concretização do objectivo e o passar do tempo deixou as gentes de Almancil muito nervosas assim como algumas decisões complicadas do arbitro da partida, ate que aos 50 minutos num lance de contra ataque o Lusitano chegou ao 2º golo e sentenciou a partida.

A partir desse momento os miúdos de Almancil passaram a jogar directo, mas mais com o coração do que com a cabeça…

Nos últimos 10 minutos e já a jogar com toda a carne no assador os miúdos do concelho de Loulé viram por mais uma vez a bola entrar na baliza.

De assinalar ainda um golo mal anulado a Wilson Carvalho, por suposto fora de jogo, e mais algumas habilidades e mas decisões do trio de arbitragem…

Fernando Daniel - Cata

0 comentários:

Postar um comentário