Sábado dia 15 de Novembro de 2008
Internacional C.A. 6:0 Ginásio de Tavira
No passado Sábado tivemos o prazer de assistir à maior goleada infringida pelo Inter no decorrer da presente temporada, e a 6.ª vitória consecutiva.
Foi um jogo extremamente positivo para nós, pois sabiamos das dificuldades que o adversário atravessava, ainda assim adoptamos uma postura muito séria, respeitando-o ao máximo.
Nos primeiros minutos da partida o Ginásio ainda conseguiu jogar de igual para igual com o Inter, mas à medida que as oportunidades de golo iam surgindo a nosso favor, a intranquilidade no adversário instalou-se e com alguma naturalidade conseguimos chegar ao intervalo com uma vantagem clara e confortável de 4-0, em função das inúmeras oportunidades de golo que criámos na primeira parte.
Na segunda parte voltámos a entrar muito determinados e em 15 minutos fizémos mais 2 golos.
Foi ainda possivel gerir o desgaste de alguns jogadores e até nos permitiu acabar com 10 jogadores por opção, uma vez que tinhamos esgotado as substituições e aos 60 minutos o Joshua viu cartão amarelo e optamos por retirá-lo de jogo para assim precaver algum contra-tempo.
Mesmo a jogar 10 contra 11, mantivémos o controlo absoluto do jogo, se bem que num ritmo claramente de maior contenção de jogo, previligiando sobretudo a manutenção da posse de bola.
Os marcadores dos golos foram e por ordem ; Fábio 1º e 2º golos João 3º golo Matthew 4.º golo Wilson 5.º golo Manuel 6.º golo
Bruno saraiva
0 comentários:
Postar um comentário