Cronica de Jogo - Iniciados - 5ª Jornada

No passado Domingo a equipa do Internacional club Almancil teve uma difícil deslocação a Olhão numa prova de fogo depois da vitoria moral frente ao vitoria de Setúbal.

Os miúdos de Almancil, que sempre nos habituaram a uma entrega ao jogo de salutar estiveram irreconhecíveis no primeiro tempo, com os processos defensivos bastante desorganizados e sem nunca conseguir controlar a partida.

Nos primeiros minutos do encontro o jogo foi bastante equilibrado sem que ocorressem situações de perigo em cada uma das balizas.

A partir do 15 minutos a turma de Olhão conseguiu superiorizar-se no jogo começando a criar varias situações de perigo, ate que aos 24 minutos numa das varias falhas defensivas da equipa visitante, o Olhanense fez o golo que trazia a justiça a partida.

Ate ao fim da 1ª parte os miúdos de Olhão poderiam ter feito mais um ou dois golos sem que o internacional conseguisse entrar no jogo.

O intervalo fez bem aos miúdos do Concelho de Loulé, que entraram para a 2ª metade do encontro com uma postura diferente, obrigando o olhanense a encostar-se as cordas e a cometer imensas faltas, sendo que numa dessas faltas David Costa de cabeça respondeu da melhor maneira a um excelente cruzamento de Wilson, repondo assim a igualdade no marcador aos 42 minutos de jogo.

As oportunidades iam surgindo mas o folgo da equipa de Almancil ia passando e o empate resistiu ate quase ao fim do encontro. O Olhanense equilibrou o jogo e quando já toda a gente previa o empate como resultado final, Beto numa jogada de insistência fez mexer as redes, num remate dentro da área aos 68 minutos.

O resultado veio premiar a capacidade de luta, a entrega, o crer e a vontade de vencer demonstrada pela equipa do Internacional na 2ª parte, mas foi um castigo demasiado pesado para a turma de Olhão pelo que fez no 1º tempo.

João Mestre

0 comentários:

Postar um comentário