Crónica de Jogo - Iniciados - 4ª Jornada

A 4ª jornada não foi positiva para os miúdos de Almancil, após duas vitórias consecutivas procuravam a 1ª vitória em casa frente ao difícil Vitória de Setúbal.

Teoricamente sabíamos que ia ser um jogo difícil e muito complicado pois o Vitória além do seu nome e pelo seu historial e o 1º classificado do campeonato.

Os primeiros minutos do jogo foram muitos importantes pois ambas as equipas entraram em campo determinadas em conseguir a vitória. Os miúdos de Almancil mostraram-se concentrados e muito determinados em vencer.

Á passagem do minuto 15, a primeira oportunidade de golo criada pela equipa visitante. O jogo estava muito intenso e era na zona de meio campo que se lutava mais pela posse de bola.

A equipa de Setúbal chegou a vantagem a passagem do minuto 25 numa infelicidade da defesa do Internacional que não consegue afastar a bola para canto e Miguel não teve qualquer hipótese de defesa.

Após o erro, a equipa da casa continuou a lutar determinada a mudar o rumo do jogo.
A finalizar a primeira parte surge o golo do empate por Diogo, num potente remate fora da área após boa jogada da equipa e bem finalizada.

O resultado ao intervalo era justo e tenho que realçar a intensidade e qualidade do jogo imposto pelas duas equipas na 1ª parte, ambas bem organizadas e com linhas bem definidas.

Na segunda parte o Vitória surge mais forte, pressionando mais a defesa da equipa da casa e muito perigoso nos ataques organizados, tanto que aos 42 minutos chega a vantagem no marcador, estabelecendo assim o resultado final.

A equipa da casa ate aos 60 minutos de jogo tudo fez para voltar ao empate na partida mas sem sucesso, fazendo alterações sistemáticas para chegar ao seu objectivo.

Ainda não foi desta que o Internacional Club Almancil conseguiu a sua 1ª vitória em casa, mas tenho a certeza que com o crer, a vontade e com todo o esforço demonstrado não estará longe de ser alcançada.

Espero e desejo que a equipa consiga já no próximo jogo voltar as vitórias para que tenham confiança em si próprios e no valor real da equipa.

O Internacional alinhou com:
1.Miguel Pires; 2.Wilson Tavares; 3. Samuel; 4.Andre Mendes; 5.Junior; 6.David costa; 7.Zé Miguel; 8.Marco (52`Mateus); 9.David (52`Mochine); 10.Beto; 11. Diogo.
12.Marco Revez; 13.Rafael Santos; 14.Miguel Bandeira; 15.Rafael Faustino; 16.Mochine; 17.Stefano; 18.Mateus

João Mestre

0 comentários:

Postar um comentário