Campeonato Nacional de Juniores II Divisão Série D
Internacional 2-1 Casa Pia
Bom Jogo de futebol, com duas equipas ambiciosas, agressivas, organizadas e determinadas em ganhar o jogo.
O Nosso adversário entrou melhor no jogo e durante os primeiros 15 minutos tivemos alguma dificuldade em assumir o controlo do mesmo.
Neste período o Casa Pia teve mais posse, jogou mais no nosso meio campo defensivo e criou 2 oportunidades para inaugurar o marcador.
À passagem dos 15 minutos conseguimos equilibrar a partida e aos poucos fomos crescendo na partida e acabaríamos por conseguir o golo inaugural através de um lance genial do Matthew.
Até ao intervalo estivemos sempre por cima no jogo e fomos a equipa que mais procurou o golo, com diversos lances de ataque a darem a sensação que a qualquer momento poderíamos dilatar o marcador.
Na segunda parte o jogo foi igualmente bem disputado, mas agora já não demos os 15 minutos de avanço ao adversário. Entrámos mais organizados e equilibrados, atentos à forma de jogar do adversário que nunca conseguiu criar uma oportunidade de golo, e foi só quando entrou o Artur que o Casa Pia começou a por as garras de fora, mas ainda assim sem ser demasiado perigoso
O Casa Pia acabaria por empatar num lance de infelicidade do nosso guarda redes, mas que em nada belisca a excelente prestação deste ao longo da partida.
Mas mais uma vez veio ao de cima o espírito guerreiro desta equipa, alma destes jogadores e a sua determinação, pois, não contentes com o empate, voltaram a forçar o ritmo até conseguirem o golo que daria a vitória, através do inevitável Manuel que mais uma vez em período de desconto fez um excelente golo de cabeça.
Penso que a vitória é justa, pois fomos a equipa mais audaz, mais determinada e a equipa que mais oportunidades criou ao longo do jogo, mas não quero deixar de destacar a excelente réplica do adversário que só valoriza ainda mais o triunfo conseguido ao cair do pano.
Bruno saraiva
0 comentários:
Postar um comentário