Crónica de Jogo - Escolas B Série B -. 17ª Jornada

in carteia 2009-03-16 13:32

Futebol Distrital – Escolas B – Série B – 17ª Jornada: Internacional C. Almancil 6 – 0 Clube D. Montenegro

Inter soma e segue

Depois do descanso na última jornada, o Internacional de Almancil foi inspirado para a partida de sábado, dia 14. A superioridade foi uma constante em toda a partida, obrigando a equipa do Montenegro a jogar mais à defesa. Tomás Salsa iniciou o marcador aos 9’ e 3 minutos depois Daniel Ferreira aumentou a vantagem para os locais. Ainda na primeira parte, Marcelino Gomes rematou certeiro para o fundo das redes adversárias e fez o 3 – 0.
Perto dos 20 minutos, os forasteiros ainda conseguem rematar à baliza de André Capito, mas este segurou o esférico com firmeza.
O segundo tempo começou com a turma da casa mais ofensiva, a controlar melhor o esférico e a concretizar logo aos 30’ por Tomás Salsa. 7 minutos depois, Miguel Sousa rematou forte e de longe a conseguir colocar a bola no fundo da baliza adversária. A equipa do Montenegro esteve mais apagada nos últimos minutos, permitindo a Tomás Silva fechar o marcador aos 45’ e assim concretizar o hat-trick da partida.
Bruno Fantasia, Internacional C. Almancil O treinador da equipa da casa ressalvou a superioridade da equipa liderada por si: “O jogo só teve um sentido, pois os adversários não conseguiram chegar à nossa baliza. Na segunda parte fiz rodar os jogadores que normalmente não jogam mas nem isso fez ressentir a equipa”.

Ficha de Jogo:Data: 14 de Março de 2009
Local: Estádio Municipal de Almancil
Árbitro: Herberto Caleiras
Ao intervalo: 3 – 0
Golos: Tomás Salsa (9’, 30’, 45’), Daniel Ferreira (12’), Miguel Sousa (37’) e Marcelino Gomes (19’)

Inter. Almancil: André Capito, Daniel Ferreira, Edson Fernandes, Miguel Sousa, Eric Rabaca, Marcos Rodrigues, Tomás Salsa, André Alfarrobinha e Marcelino Gomes
Treinador: Bruno Fantasia

Montenegro: Vasco Farinha, João Santos, Ruben Rico, Diogo Mota, Daniel Oliveira, Gusthavo Sabino, Rafael Nascimento, Francisco Coelho, Rafael Santos, Gonçalo Castro e Pedro Guerreiro
Treinador: Jorge Bernardo

Isa Barros

0 comentários:

Postar um comentário