in carteia 2009-01-26
1.ª Divisão Distrital de Infantis – 13.ª Jornada: SR Almancilense 3 – 1 Inter. C. Almancil
Cantos decisivos
Almancil recebeu, no passado dia 24 de Janeiro, mais um embate entre duas equipas da vila, o Almancilense e o Inter de Almancil.O jogo começou repartido, em termos de domínio, embora mais jogado no meio-campo do Almancilense, com a primeira oportunidade de golo a pertencer ao Inter, quando Guilherme Morais rematou à trave (3'').
No entanto, foi o Almancilense que inaugurou o marcador, aos 11 min., após um canto de Fábio Serafim, na esquerda, e Gonçalo Nunes a cabecear certeiro ao segundo poste. O Inter continuou a insistir, mas o resultado não se alterou até ao intervalo.Na segunda parte, o jogo não se modificou muito, com o Inter mais no ataque. Aos 49 min., os pupilos de Fernando Martins podiam ter empatado, num remate de Rodrigo Santos que saiu a milímetros do poste. Não obstante, foi o Almancilense que, após novo canto de Fábio Serafim (52''), aumentou a vantagem, num desentendimento entre Guilherme Morais e o seu guarda-redes, tendo o primeiro introduzido a bola na sua própria baliza. Apenas 7 min. depois, surgiu novo golo do Almancilense, tirado quase a papel químico do primeiro, com Fábio Serafim a cobrar o canto e Gonçalo Nunes a bisar. Já ao cair do pano, Rafael Nascimento fez o tento de honra, após um bom cruzamento de Guilherme Morais.
Ficha de Jogo:
Data: 24 de Janeiro de 2009
Local: Estádio Municipal de Almancil
Árbitro: Pedro Oliveira
Ao intervalo: 1-0
Golos: Gonçalo Nunes (11'' e 59'') e Guilherme Morais (p. b. 52''). Rafael Nascimento (60'' + 2).
SR Almancilense: Dany Ferreira (cap), Fábio Serafim, Iacob Rob, Tiago Amaral, Bernardo Brito, Pedro Ferreira, Miguel Luz, Miguel Bento, Bernardo Estevam, Gonçalo Nunes e João Faria.
Treinador: Miguel Seruca
Disciplina: Nada a assinalar
Inter. C. Almancil: Miguel Vicente (cap), André Evangelista, Iuri Pardal, Márcio Almeida, Miguel Dias, Guilherme Morais, Rafael Nascimento, Hugo Vieira, Rodrigo Santos e Fábio Sousa.
Treinador: Fernando Martins
Disciplina: Nada a assinalar
Patrícia Melão
0 comentários:
Postar um comentário