Crónica de Jogo - Iniciados - 8ª Jornada

No passado domingo, a equipa do Internacional Club Almancil recebeu e venceu o Louletano por 2-1 num jogo bastante complicado, muito disputado e cheio de emoções fortes.

O jogo começou praticamente com a equipa da casa a perder, pois o Louletano entrou muito forte no jogo e na primeira jogada do encontro num passe longo Helio foge a marcação de wilson. Isola-se perante Miguel e com muita classe coloca a bola por cima deste e faz o golo para a equipa visitante.

Após o golo o Internacional demorou a entrar no jogo pois a equipa recentiu-se muito do golo sofrido, e não conseguia encontrar-se perante um Louletano muito perigoso, mas sempre em contra ataque.

A partir do minuto 20, a equipa da casa equilibra o jogo e começa a cheirar o empate, com jogadas de entendimento pelas laterais.

O intervalo chegava com a equipa da casa a dominar o adversario o que dava bons indicadores para a segunda parte. De referir a intensidade como as duas equipas disputaram a primeira parte…

O Internacional entra na segunda parte decidido a mudar o rumo ao jogo, acreditando no que se passou nalgumas jornadas atrás em Olhão era possivel que voltasse a acontecer, porque quem arrisca e joga para vencer tem quase sempre a estrelinha do seu lado.
Os miudos de Almancil entraram muito fortes e decididos a virar o jogo, tomando o controlo do jogo logo desde o inicio.

O desejado e procurado golo do empate chega ao minuto 50, num livre marcado por Zé Miguel que tira um bom cruzamento e David Costa coloca a bola na baliza num golpe de cabeça.

Mas o empate não era o resultado desejado para a equipa da casa que após o golo, continuou a lutar e a trabalhar para chegar a vitória.

Até ao final o Internacional podia ter chegado á vantagem por várias vezes, criou situações puras de golo mas era um jogo de muito sofrimento. Até que ao minuto 70 a equipa da casa chegou a vantagem com o tal merecido golo que deu mais 3 pontos, mais uma vez Zé Miguel no cruzamento, o guarda redes Dani tira a bola da baliza e David Costa de cabeça faz o segundo pessoal e o da equipa do Internacional.

Quero referir a grande postura da equipa na segunda parte, o que fizeram para ganhar o jogo, oferecendo-me a tao desejada prenda de aniversario que lhes tinha pedido no inicio …

OBRIGADO PELA VITORIA

Janota

0 comentários:

Postar um comentário