Domingo dia 23 de Novembro, o Internacional recebeu o Moura a contar para a 10ª jornada do campeonato, num jogo onde o resultado final não foi justo para a equipa da casa.
Sabia-mos que era um jogo difícil, muito importante e onde só a vitória do Internacional interessava para não descolar do grupo da frente.
A equipa do Inter interpretou bem o que se pretendia e desde o inicio do jogo entraram decididos em vencer. Os primeiros minutos do jogo foram os mais equilibrados com sucessivos ataques das 2 equipas e muita luta pela posse de bola.
Por meio da primeira parte os miúdos de Almancil começam a pegar no jogo, com o sentimento que a vitória estava perto bastava um pouco mais de esforço e concentração na finalização.
A bola jogava-se a largura de todo o campo, com boas variações de flancos, entrada pelas linhas mas chegava-se na cara do guarda-redes e mais um falhanço, e outro …. A equipa visitante mal chegava a frente e quando o fazia era com charutos para a frente …. Assim chegou o intervalo.
A segunda parte foi praticamente cópia da primeira com a equipa da casa a jogar claramente para a vitória e a equipa visitante a ver jogar e a defender como podia.
Foram muitas as oportunidades de golo criadas pela nossa equipa neste jogo, onde uma equipa que tem condições para lutar por algo “mais” que a manutenção, não pode perder pontos desta maneira…
Já no final do jogo, costuma-se dizer que, quem não marca sofre e o Moura teve 2 oportunidades de golo, a 1ª fez golo bem invalidado, pelo arbitro, por fora de jogo, a 2ª oportunidade bem eliminada por Miguel que saio de área e resolveu a situação.
Independentemente do resultado o Internacional esta de parabéns pelo jogo realizado, pelo esforço, pelo crer e pela vontade de vencer. Temos a nossa linha traçada e não nos vamos desviar dela, porque mais cedo ou mais tarde vamos tirar os nossos frutos….
João Mestre
0 comentários:
Postar um comentário