Na deslocação da nossa equipa de Juniores a Linda-à-Velha, havia sobretudo, que alterar a imagem deixada na primeira jornada, procurando corrigir deficiências evidenciadas e apresentar comportamentos mais adequados ao nível competitivo em que estamos inseridos.
Numa partida extremamente bem disputada, muito intensa, mas com correcção, foi a equipa da casa a assumir o comando do jogo na fase inicial, onde criou 2 oportunidades de golo, se bem que sem grande perigo
Após os primeiros 15 minutos, o Internacional tranquilizou, passou a pressionar mais alto, forçou o adversário a cometer mais erros e passou a controlar o jogo em zonas do campo que mais lhe convinham, leia-se no meio campo adversário.
nesta fase o Internacional criou 1 oportunidade clara de golo, que não foi concretizada.
Na 2.ª metade da partida tudo foi diferente. Foi Inter quem assumiu desde o primeiro minuto, o controlo e as rédeas do jogo, no entanto à imagem da primeira parte, as oportunidade de golo escassearam.
Foi já nos derradeiros minutos que a equipa local conseguiu inaugurar o marcador, num lance aparentemente controlado pelo Inter, que saia no contra-ataque com 2 jogadores, mas uma distracção e hesitação destes, resultou na perda de bola e no seguimento da jogada aconteceu o golo do Linda-à-velha.
Até final já pouco houve a registar em termos futebolísticos, no entanto, queremos apenas deixar uma mensagem de louvor para o Fábio, que teve um infortuníu no último lance do desafio e teve que ser encaminhado ao hospital, tendo no entanto regressado ao Algarve com a restante comitiva,m apenas com as dores normais para quem sofreu um traumatismo tão violento.
Mais uma vez, apraz-me registar a bravura dos nossos atletas, a grande organização, solidariedade e sobretudo um comportamento disciplinar, exemplar.
Bruno Saraiva
0 comentários:
Postar um comentário