Chegámos ao belíssimo campo de golfe de São Lourenço na Quinta do Lago às 9:30; tínhamos de preparar a mesa do check in para receber os participantes e colocar a publicidade dos patrocinadores, em vários locais no campo.
Todos os participantes foram pontuais e mostraram-se bastante motivados e divertidos por participar num torneio cujos fundos revertem para uma causa no âmbito desportivo, nos escalões de formação.
O primeiro grupo saiu às 10:30 e o último às 11:45; houve 33 participantes que formaram 9 grupos.
Após a partida de todos os grupos, foi necessário preparar a mesa dos prémios e sacos que continham publicidade de patrocinadores assim como pequenas lembranças (porta chaves; tees; canetas; pins) para distribuir.
O primeiro grupo chegou por volta das 15:00 e os últimos terminaram o circuito às 16:40.
Enquanto esperavam pelo último grupo, os participantes usufruíram de um cocktail/convívio, no bar, onde confraternizaram com os elementos da organização do evento; enquanto isto, David Silva, o nosso profissional de golfe e pai de 2 jogadores do clube, ia conferindo a pontuação dos cartões.
Com todos os participantes no local, teve início a distribuição dos prémios, após um pequeno discurso de José Fernandes, o Director Desportivo do clube.
O prémio “Nearest the Pin” ficou em Portugal em ambos os escalões; a vencedora feminina foi Elisabete Pinto e o vencedor masculino Luís Pascoal.
O prémio “Longest Drive” foi entregue além fronteiras, a vencedora feminina foi James Dwyer e o vencedor Masculino Menny de Roos.
O prémio “The Longest Day” foi entregue ao Hugo Fernandes, tendo sido o mais aplaudido.
Weady Menzies & Rob Menzies foram os 3ºs classificados com 39 pontos:
Jorge Domingues & Pedro Moreira foram os 2ºs classificados com 41 pontos;
e Mr Grant & Mr. Gilmour foram os vencedores do torneio com 44 pontos.
Também foram sorteadas algumas lembranças.
O evento terminou por volta das 18:00; todos manifestaram agrado e satisfação, bem como vontade de participar, na próxima edição.
Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que tornaram possível este evento: aqueles que o divulgaram, os colaboradores do São Lourenço, os patrocinadores, os participantes e a David Silva; ao Internacional não agradecemos, porque é este o nosso trabalho, ou seja, organizar eventos para divulgar o clube e angariar fundos para conseguir alcançar as metas estabelecidas.
Apesar das dificuldades e canseiras, fica-nos a firme vontade e intenção de repetir esta iniciativa, no próximo ano.
Obrigada e parabéns a todos.
Sónia Vicente
Secretaria Assembleia Geral
0 comentários:
Postar um comentário